segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Cep 20000

Há algum tempo atrás um grande amigo me presentou com um cd " diferente". Era um cd de poesias do Cep 20000 ( Centro de Experimentação Poética) que existe desde 1990 no Rio.
Intitulados de: um grande hangar de visionários/malucos Shakesperianos, o fato é que eles surpreendem com a sua mistura poética-literária-musical.
Realmente um espetáculo alternativo.

"Fado de Fada"

É safada, essa fada...
Se ela voa, onde andaria ou se não anda onde ela pensa.
Eu apenas acho...
que ela pensa e voa em mim ou se apenas anda eu acho fácil.
É safada, essa fada...
Se não fosse a safada quem é que se safaria, só uma ponte sobre a Bahia que separa com esse papo que já sabia que não dava no pé e acaba ficando por aí nesse papo barroquino beijinho encara aí com esse cara aí que te diz que sabe tudo de 100 anos de cinema.
Esse cara é cabeludo mas não te leva a nado.
Eu sim... te cato por esse lado, te afogo na cama e te afogo fada.
Na minha coleção de fotogramas!
(Pedro Rocha)


http://www.youtube.com/watch?v=RKk5YDH9rjk&feature=related

Nenhum comentário: